domingo, agosto 07, 2005

Top +

Ainda à dias a revista Forbes, conhecida por às vezes lhes dar na cabeça e publicarem uma lista do tamanho das páginas amarelas com os homens mais ricos do planeta, quis publicar uma lista do mesmo gabarito com as mulheres mais importantes, tanto quis que publicou, e tanto publicou que chegou mesmo a aparecer numas revistas de papel coisas escritas que muito se assemelhavam a uma lista das mulheres mais importantes do planeta...há coisa do catano.
Eu pus-me a pensar: «isto o que era giro, era eu eleger os 10 homens mais importantes do país, assim de um momemto pró outro, sem critério, tipo aquele processo que o PM custuma utilizar pa por malta amiga na caixa geral.»... e pronto, comecei a elaborar a tal lista.

  1. Jorge Sampaio - tinha de ser, pra nao me fecharem a conta aqui do blog.
  2. Pinto da Costa - 23 anos ao mais alto nível e porque sou portista.
  3. José Cid - pode até parecer esquecido e que canta mal mas é tudo mentira.
  4. Valentim Loureiro - Tudo o que envolva as palavras "arbitragem" e "Presidente" envolve-o a ele também
  5. RAP - The Best.
  6. Júlio Isidro - Um dinossauro da TV portugesa e que de grande só tem o nariz.
  7. Batatinha - Quando percebeu que fazia as crianças vomitarem e ficar com febre teve a dignidade de sair.
  8. Zézé Camarinha - é o único português que percebe de protetores solares, dai o «Putta crime numa faive!»
  9. O homem do Persil - o gajo é bom, com uma frase consegue ir com uma mulher pró meio dos lençóis.
  10. ( digam-me vocês, comentem!)

E cá está, se você é um dos nove, pode dar-me os parabéns porque tenho alguem famoso a ler isto, se não é, o melhor que tem a fazer é, inscrever-se num reality show, passar 3 meses de pura decadência e voltar cá, se ainda assim não estiver na lista, pode sempre tentar subornar autor deste blog com algumas centenas de euros, a ver o que ele diz...