sábado, agosto 06, 2005

Kick off!

Este fenómeno do "blog"...pera ai, fenomenozinho, porque fenómeno mesmo é a longevidade do Camilo de Oliveira e o comportamento do público do Goucha, mas agora a sério, nunca liguei grande coisa a isto, prova disso, é o facto de este blog ter um carácter puramente experimental, até porque eu estava pra lhe chamar X2p57-Beta, mas parece que a NASA já deu esse nome a um asteroidezito ali prós lados de Antares e era chato, um jovem como eu, estar (já) a criar conflitos.
E agora perguntam voces: «Então porque é que associas o teu nome a mais um blog de opiniões, seu texugo sedento de protagonismo?», e eu respondo, «Porque sim, e... também...porque...hum...próxima pergunta».
Este blog, tal como o Manuel Fernandes é um misto de força, que rompe, rasga e penetra, e para alem disso, este blog tem para lhe oferecer ...humm, ....bem....sao coisas....normalmente escritas....que até podem servir pa engatar miudas em bares e tudo....sim, eu sei, o que voces queriam era cerveja à borla, mas pronto, se se portarem bem, lá mais prá frente vamos dar croquetes.
O Chronicles & Cia. é o melhor que pode ler para experimentar a sensaçao de estar na 1ª fila num concerto do Tony Carreira enquanto lhe viram em cima uma chávena de café a ferver.
Resta dizer que este é um blog amigo do ambiente, parece que se conheceram numa estância de Ski em Beja, e também porque contém na sua composição: Aloé vera, Omega 3, Bifidus activo e ...la piéce de Resistance...cheira a sabão natural.

1 comentário:

pedribeiro disse...

Sê bem vindo!
Por agora estou a gostar... Mais tarde e se portares bem, linko-te no meu blog... :p