segunda-feira, janeiro 02, 2006

O essencial vem no dia seguinte no jornal (se quiser que este post faça mais sentido leia primeiro o post por baixo deste)

Foram ontem entregues os CC awards, com algumas surpresas pelo meio numa gala memorável vista por cerca de 0 pessoas, mas passando ao que realmente interessa(para além de quem tem os 300 quilos de coca) que é quem foram os vencedores.

Na categoria "Se não estou quietinho ainda parto uma bacia", o prémio foi para Saddam Hussein, que foi gentilmente libertado por uma noite para poder receber o galardão, sobre isso Saddam terá dito «Sempre gostei de tribunais sem legitimidade nenhuma, não é a toa que se ganham prémios de o "mais cruel ditador" o que só mostra que eu não ando aqui a brincar, já agora aproveito para dizer que as duas dinamarquesas tavam muito destapadas».

Na categoria "Chiça! Safei-me de boa", o award foi atribuido a Luis Santos de cognome "O Co-piloto", à saida da cerimónia Luís Santos terá dito «Quem tem os 300 quilos de cocaína sou eu».

Na categoria "Era enfiá-los num saco com Zé Castelo Branco lá dentro" , o galardão foi para os D'zrt, como eles são mais que um, uma estatueta foi para os quatro e outra para a crista do Zé Milho, em declarações à imprensa, a crista terá dito «...», o que já foi analisado por Nuno Rogeiro como o conjunto de palavras mais sábio que saiu do corpo do Zé Milho, mas também Nuno Rogeiro só percebe de Tomahawks.
Da banda própriamente dita, foi TóPê quem reagiu assim «Para mim tanto me faz, esta cena pareçe de ouro o que para mim tanto me faz, vou ver se faço com isto algum guito na feira de Moscavide para poder comprar shampô» e foi-se embora a fazer paços de hip-hop.

Na categoria "Boa revelação do ano", a vencedora (leia-se "Ganda Toura") foi a favorita Eva Longoria, que apesar de tudo não parecia desesperada nem dona de casa o que segundo fontes próximas é explicado por finalmente ter conseguido um autógrafo do autor deste blog no seio esquerdo, em declarações a este jornal um gajo qualquer disse «Esqueçam a Odete Santos, esta gaja é qué Boa!» ao que o jornal respondeu «Pois».


Na categoria ""Este filme já deu 23 vezes na televisão este ano" , o premiado é "Sedutora Afegã", o que gerou uma enorme onda de contestação visto que este filme claramente não passou mais de 0 vezes na televisão, a organização do evento reagiu assim «Isto aqui é tudo uma cambada de energúmenos que só querem estragar estes grandes eventos, se tivessem como eu tenho canais afegães na parabólica perceberiam que este prémio foi atribuido justamente, já que este é o único filme afegão para maiores de 18 que envolve mulheres afegãs, que como sabem são vítimas de um regime machista e injusto, o que faz deste filme presença obrigatória na grelha de programação das quintas à noite, ou seja este filme no ano de 2005 deu 52 vezes».Como queira.

Na categoria "O que não queremos que volte a acontecer em 2006", o galardão foi para "Tantos frangos do Ricardo", o que pode parecer suspeito, já que "Sexo desenfreado praticado pelo o autor deste blog com todas as moças que foram capa da MAXMEN do referido ano" se figurava como o principal favorito, mas é notoria a força e o peso que o "autor deste blog" tem nas escolhas para os vencedores dos CC awards o que em ultima análise não proporcionará ao "autor deste blog" menos sexo em 2006 com as moças da MAXMEN.

Na Categoria "O que queremos que volte a acontecer em 2006", o acontecimento vencedor foi "O natal calhar no dia 25 de Dezembro" o que torna por demais evidente o desejo das pessoas a que o natal em 2006 calhe nesse dia, o que para já se afigura dificil porque ou a pluviusidade aumenta ou o natal no dia 25 passa à história, revelou o instituto português de meteorologia.

Por último, na categoria "Aposto que o seu ano de 2005 foi um pesadelo", o galardão vai para José Mourinho e o facto de não ter ganhado nada com as insígnias da UEFA em 2005, mas o facto de ter vencido este prémio mostra a têndencia irritante que este homem possui para ganhar sempre qualquer coisa, para explicar isso e em declarações à imprensa Sir José terá dito «Já vos disse por mais do que uma vez que sou especial, mas digo mais, o Arsenal tem tudo a seu favor, a começar pelo calendário dos jogos, o Man United são outros que tais, eles têm um treinador que come chiclas e ainda falta o Liverpool que ganha o jogos ao Chelsea com golos fantasma, por isso já disse ao Abramovich que se quer ser campeão outra vez tem que ir ao Samartinhense buscar o ponta de lança que eles lá têm».

2 comentários:

Anónimo disse...

E o público entra em euforia a cada abertura de envelope...são desmaios, suspiros, palpitações e, atrevo-me ainda, orgasmos_sentidos pelas senhoras que elevam os cartazes com a figura do Princípe Carlos.
Foi o delírio... Reinou a boa disposição...(só tive pena de ja não arranjar alguma coca....enfim,fica para os CC Awards 2006!)

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Anime after work free sex Effexor lexapro compared to The advent of third generation statins Pills diet adipex cheap Beginner bookkeeping system discount nexium nexium prescription delivered to your door area harrisburg in pa rugs the 1995 subaru legacy white titanuim lug nuts subaru sti Suv rental discount car subaru baja camper top maryland subaru Hardcore anal fisting subaru 2.2 diagram used land rover Tapes for facelift used computer seattle Fioricet tablet san