segunda-feira, outubro 03, 2005

Onde é que isto vai parar?

Ontem estava eu todo descansado(ou quase!) a ver o Marítimo-F.C.Porto, quando sou surpreendido por um comentário do narrador que diz qualquer coisa como isto «Bem!...estavamos com uma lâmpada de 25W(Porto a atacar) mas agora parece que se fez luz e temos uma lâmpada bem mais potente, não daquelas fluorescentes mas daquelas de halogeneo(Marítimo a atacar)», ora é impressão minha ou este senhor acabou de ganhar um lugar no pódio do prémio "Comentários mais estúpidos a um jogo de futebol entre o Maritimo e o F.C.Porto nos Barreiros"..., bem..., pensando melhor, acho que isto não tem precedentes, e não me venham com a história « ah e tal mas olha que o Gabriel Alves também parece que faz rir as pessoas nos jogos de futebol» ao que eu respondo com o meu habitual sentido de opurtunidade «mas o Gabriel Alves só comenta os jogos do slb, e tu como não percebes nada disto estás é a rir-te do benfica e não do que ele diz...».
O que é certo é que estas pessoas denotam graves problemas mentais, primeiro começam a falar sozinhos, depois poem-se a cantar grandes exitos da revista e por fim quando batem no fundo comparam o caudal ofensivo de uma equipa de futebol à potência de uma lâmpada.
Mas se querem levar as coisas a este extremo, e se ontem o Marítimo acendeu uma lâmpada de halogeneo, então o F.C.Porto contra o Belenenses deve ter acendido um farol.

4 comentários:

Daniel Malafaia disse...

Nem sempre o mundo é como nós queremos...

MG disse...

cumprimentos do Fala Barato!

Anónimo disse...

ah... os "leitores assíduos" do teu blog já merecem outro post... onde anda a inspiração? Vá lá, estamos à espera! :) :) :)

Anónimo disse...

Keep up the good work Download pink panty poker Nice brunette gets messy facial bukkake cumshots http://www.call-center-outsourcing-16.info