sábado, outubro 01, 2005

10 características essenciais para um filme singrar na comunidade masculina

  1. Cenas de interrogatório num bar de strip (é indiferente se a dançarina esta ou não vestida de polícia).
  2. Uma personagem preponderante no desenrolar da história tem que ser mulher ( pra não estar a pedir muito, talvez uma Jessica Alba).
  3. Uma personagem um bocadinho menos preponderante no desenrolar da história tem que ser mulher ( mudando um bocado, eu iria se calhar pela Eva Longoria).
  4. Alguma tensão lésbica entre as duas personagens anteriores.
  5. 10 a 15 carros de alta cilindrada a puxar pelos limites.
  6. Uma cena de 15 minutos de "cortar a respiração" ou duas se as pessoas ainda tiverem força para continuar a atirar pipocas.
  7. Algumas cenas de sexo, não aquele sexo desenfreado e permíscuo que todos nós conhecemos, mas aquele verdadeiro e natural onde se sente o amor a cada "ui".
  8. Alguma tensão lésbica entre a Jessica Alba e a Eva Longoria ( pronto eu confesso!).
  9. A aniquilação de uma vez por todas dos Power Rangers.
  10. Um Happy End.

1 comentário:

pedribeiro disse...

-"Queria dois bilhetes para o meio da sala."
-"Quer pipocas?"
-"Acha-me com cara de quê, minha senhora? De tarado?"
-"... Um bocado..."
-"... Tenho cartão jovem, dá desconto?"
-"Não!"
-"... Obrigado..."