quinta-feira, dezembro 15, 2005

Apresenção dos CC awards

O ano de 2005 está a chegar ao fim, é tempo de balanço, é tempo de reflectirmos naquilo que ao longo deste ano esteve bem e esteve mal, e é imbuido neste espírito que tenho a honra de vos apresentar os CC awards!!!
Senhores e Senhoras, podem fazer as perguntas...
«Ora, afinal o que são os CC awards?»
«Os CC awards destinam-se a premiar as mais diversas entidades num conjunto de categorias que serão reveladas ao ritmo de uma por dia, ao mesmo tempo que uma categoria é revelada, são também nomeados quatro candidatos ao galardão»

«Em que dia será a cerimónia de entrega dos CC awards?»
«Será no dia 31 de Dezembro, mas isto nunca se sabe, porque o autor deste blog pode nesse dia nao ter net e fica a festa adiada»

«Onde é que se vai realizar a cerimónia de entrega?»
«Ora, está previsto ser na casa de almoços "O Zé das febras"...agora assustei-os...hein?...foi só uma chalaçazinha pra quebrar o gelo...hã?....tragam um copo de àgua ali aquele senhor...agora a sério...os CC awards vão ser entregues no pavilhão dos bombeiros de Odivelas»

«A primeira categoria? e os primeiros nomeados?»
«Tudo a seu tempo...mas já agora, essa saia fica-lhe muito bem, eu parece que tenho ali dentro o envelope com os nomeados...se quiser dou-lhe a si um exclusivo...que me diz da ideia? hein?»

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora bem, ora bem meus amigos...chegaram os Grandes prémios CC.
Venho aqui prestar as minhas condolências aos nomeados e desde já agradecer o facto de não ter sido nomeada para nenhuma categoria.
Espero poder estar presente em Odivelas para abraçar e beijar no pescoço os vencedores...