terça-feira, setembro 20, 2005

O mítico Thai-res-ort.

Não sei se têem reparado, mas é impressão minha ou anda muita "falta de identidade sexual" na nossa televisão?. É que senão reparem, num programa são travestis que transformam homems, no outro são homems que se transformam em travestis.
Eu até imagino o que se passou, a ideia inicial era fazer do homem português um metrossexual, e até aqui tudo bem, a ideia foi prá frente, só que depois pensaram: «bem....isto ainda não desceu assim muito baixo, se calhar não era má ideia fazer deles uns tavestis, e depois ainda os mandamos prá figuração do às 2 por 3......é pá, tanto também não...» e pronto lá fizeram o programa.
Agora a sério, falando do Zé Castel-Branco, eu acho que ele participou na primeira edição do SenhoraDonaLady na década de 70, o pior foi quando o programa acabou esqueceram-se de o avisar..........agora também ja é tarde, parece-me a mim que ele gosta, por outro lado, se ele agora quiser que o Esquadrão G lhe faça uma mudança, aquilo vai ter que funcionar ao contrário, ou seja, o Zé está tão à frente que a única hipotese é transforma-lo num homem, é como transformar pão em farinha, simplesmente não dá, com ele tem que se transformar a farinha em pão.
Já cerca de várias pessoas têem vindo ter comigo a perguntar se eu, a fonte da sabedoria e conhecimento, sabia o porquê do nome Esquadrão G, e eu claro, isolei-me no mosteiro de Thai-res-ort nas montanhas de Torre de Moncorvo em busca de uma resposta física e sobretudo espirtitual.
Foi nesse retiro que falei com uma régua, que para quem não sabe pertence a família reguus meditis (onde se inclui também os esquadros, transferidores e outros materiais de escritório) e também à familia squilacci (não se metam com eles), e foi isto que se passou:

Régua: Oi! ddtc.
Eu: Ddtc??!, régua já não estás no mirc.
R: Ai não?! cara*#€ da velha desligou-me a ficha...bem....as férias foram boas?
E: Ah e tal...
R: Pois também eu, diz lá ao que vens.
E: Régua, na tua sapiência, sabes a origem do nome "Esquadrão G"?
R: ...
E: ...
R: ...
E: ...
R: Qual era a pergunta?
E: Se sabes de onde vem o nome "Esquadrão G"?
R: Ah! claro que sei. Esquadrão vem de esquadro.
E: E qual é a ligação?
R: O bixo vai pégar! o bixo vai pégar!!!
E: Régua!!! pára com isso.
R: Tens razão, desculpa!, deixa-me so desligar a TV..........já tá, ora, tu já viste algum homosexual chamado Carlos ou Geraldo?
E: Não.
R: Lá está, chamam-se todos Carlão ou Geraldão, daí o nome ser Esquadrão.
E: Pois....
R: Cá estamos...
E: Então e porquê "G" e não "H" ou outra letra qualquer?
R: Porque H é a letra inicial de "homossexual" e não era esse o propósito, é verdade que também inicia a palavra "homem" mas também não era por ai que eles mais queriam ir.
Então escolheram o G porque não há nenhuma palavra começada por G que indique ou deixe no ar algum tipo de resvalo sexual.
E: Então e "Gay"?
R: É pá, que pena, acabou tempo..........o tempo e as baterias aqui do holograma.
E: Então quer dizer que fiz todo este caminho para nada?
Sabes a que preço é que está a gasolina?
E é que ainda por cima aqui não tenho rede.
R: Bem feito!
E: O que é que queres, ó rameira? levas um banano.
R: Não és homem, não és nada.
E: fogo!! pára com isso.

E pronto, agora já sabem porque é que este blog esteve tanto tempo sem actualizar, aquilo do monitor foi tudo inventado.